QUEM SOU

Mais informações » QUEM SOU
Isto acontece com muitos arquitetos desde a faculdade:
é fácil achar que arquitetura é apenas um desenho ou coisa para quem desenha bem. A minha história não é muito diferente...

Já fiz todo tipo de curso de desenho que encontrei pela frente. Desenhar para mim sempre foi um passatempo, uma brincadeira, uma forma de expressão e, como em uma fotografia, uma forma de ver o mundo.


Desenhar bem e ser criativo: estas duas características parecem ter muito a ver com diversas áreas - Design, Publicidade, Artes Visuais e Plásticas, entre outras. Mas meu sonho de infância, assim que deixei de gostar de tratores e patrolas, era ser Engenheiro Civil. Minha mãe bem que dizia: “guri, tu és criativo e desenhas bem... tem que fazer arquitetura”.



Muito obrigado, mãe! Hoje me mato de trabalhar, continuo pobre*...
... e adoro o que eu faço!

Não que seja tão dificil assim para mim gostar do que eu estiver fazendo: desde lavar a louça ou sovar um pão de alho poró. Mas não é apenas uma questão de gostar. Acontece que arquitetura, design e criatividade tem uma relação mais direta com o que eu sou; talvez por isso deixam uma sensação de doação pessoal: aquilo que mais tem a ver comigo eu coloco à disposição de outras pessoas (a cidade por quem eu trabalho).


Rahel Lehenbauer
contato@rahel.com.br

O que é importante para você?

Por que faz diferença o ambiente em que vivemos? Por que queremos espaços, mobílias e cores, que possamos descrever como belos? De certa forma, ser arquiteto é tentar responder a essas perguntas

(seguir lendo)

  • projeto-arquitetura-1
  • projeto-arquitetura-2
  • projeto-arquitetura-3
  • projeto-arquitetura-3
  • projeto-arquitetura-4
contato@rahel.com.br
48 99963 3662